19 de fev. de 2013

Sob a proteção de Deus inicio este trabalho!



Olá meus amigos e amigas que acessam esta página. Sejam todos muito bem-vindos e bem-vindas e espero que ao longo do tempo em que este blog estiver ativo vocês possam aproveitar os textos que este jornalista irá escrever sem a menor intenção de que as minhas palavras sejam tidas como incontestáveis.

As publicações desta página terão sempre a intenção de fazer com que alguns fatos que acontecem no mundo não passem despercebidos fazendo com que este “escriba” dê alguma luz para a sua análise sobre o que é notícia no meio político, esportivo, científico, econômico, gastronômico, tecnológico, e por ai vai.

E neste primeiro post justifico para vocês o porquê da escolha do nome deste blog. A expressão “me concede um aparte?” é muito usada em Plenários de Casas Legislativas e demais locais onde ocorrem debates de idéias. Quando alguém tem a intenção de fazer um comentário sobre o que outra pessoa disse esse alguém vai ao microfone e pede um aparte.

E é dessa maneira que humildemente adentro o mundo digital com este blog. Pedindo para que vocês me concedam um aparte porque, como bom jornalista, tenho muito que dizer sobre este mundo em que vivemos. Mundo movido muito mais pelas perguntas do que pelas respostas.

Um forte abraço. A gente se lê por aí!

Um comentário: